O que é Deepavali?

Spread the love

Os historiadores sugeriram que o festival das luzes, Deepavali, pode ter sido celebrado desde os tempos antigos.

Deepavali significa fogos de artifício, doces, cinema, o último filme que vemos pela primeira vez na televisão indiana. Mas, Deepavali tem uma história.

Todos sabem que o principal motivo para celebrar Deepavali é a Leela de Krishna. Krishna derrota Narakasura, a força do mal no mundo. Mas ao mesmo tempo ele aceita o pedido do homem mau. É por isso que Deepavali apareceu. Após este incidente, Krishna vai para a casa de sua irmã como um vencedor. Lá ele é recebido com entusiasmo e doces. É por isso que surgiu o hábito de oferecer doces a todos os amigos e parentes no Diwali. Deepavali é celebrado não apenas na Índia, mas também em nossos países vizinhos, incluindo Bangladesh, Sri Lanka e Malásia. Mas há uma mudança nos nomes e métodos de celebração.

O que é Deepavali?

Os reis tâmil nos tempos antigos tinham relações comerciais com muitos países do mundo, como Roma, Egito, Babilônia, Grécia e Pérsia. A história diz que perfumes, ervas, marfim e até macacos foram trazidos da próspera Índia. Durante essa conexão comercial, muitos comerciantes da Índia celebraram os festivais de Pongal e Deepavali em seus locais de residência. Assim, a cultura indiana também começou a se espalhar por lá. E mesmo aqueles que foram imperadores na Índia aceitaram a vontade do povo e celebraram Deepavali melhor.

Os historiadores acreditam que alguns reis podem ter jogado jogos e jogos para ele. Mas não há relatos de que as autoridades britânicas, francesas e holandesas que governaram a Índia mostraram muito interesse nas comemorações do povo. Há referências a alguns reis Mughal até mesmo apoiando festivais Tamil e entretendo os famintos. Mas não há evidências de que fogos de artifício explodiram nos tempos antigos. Acredita-se que o hábito de explodir pode ter começado a significar felicidade.

Nos tempos antigos, eram feitos com folhas e munições. Desde então, os explosivos surgiram em muitas formas e agora os explosivos tornaram-se tão avançados que basta dizer que a fumaça não resistiu e nunca explodiu. A tradição tâmil e os costumes antigos estão sendo seguidos pela caridade. Nesta situação, é um pedido implícito que a celebração de Deepavali também possa ser celebrada vestindo-se como uma tradição Tamil.

Join with us to get more job update and free courses

Whatsapp Group: https://chat.whatsapp.com/CE6w6z9ed26886XRALOnaJ
Telegram link: https://t.me/campusjob_freeudemycourses

Free course with certificate


Spread the love

We will be happy to hear your thoughts

Leave a reply

Techietweets
Logo